19 de setembro de 2013

Quem disse que o verão acabou?


Risca diplomática, flores sombrias, grunge, rosa e vermelho, pêlo e pele... Já toda a gente tem a cabeça no outono mas o facto é que o verão ainda anda por cá e mais pelo sul. Apesar de já saber quais vão ser as tendências da próxima estação quero despedir-me do calor o mais tarde possível. Porque se há aquelas pessoas que quando começam a ver casacos nos cabides das lojas ficam desejosas que chegue o frio eu sou exatamente o contrário. Por mim podia ser verão o ano inteiro, o sol deixa-me de muito melhor humor. 

E este fim-de-semana dizem que vai continuar a ser verão.

Raya diplomática, flores misteriosas, grunge, rosa y rojo, pelo y piel... Todo el mundo piensa ya en el otoño pero la verdad es que el verano aún sigue por aquí y más trantándose del sur. Aunque ya se sepa cuales serán las tendencias de la próxima estación, cuanto más tarde me despida del calor, mejor. Porque si hay personas que cuando empiezan a ver los primeros abrigos colgados en las tiendas se les antoja que lleguen los días fríos, yo soy exactamente lo contrário. Si pudiera elegir, sería verano todo el año, el sol me deja de muuyyyyyy buen humor.

Y se dice que este finde seguirá siendo verano.











Vestido: Kling
Sandálias / Sandalias: Marypaz
Mala / Bolso: Louis Vuitton Neverfull
Óculos de sol / Gafas de sol: Ray-ban
Colares / Collares: Sfera
Relógio / Reloj: Swatch
Pulseiras / Pulseras: Mercadillos
Anel / Anillo: H&M

Sem comentários:

Enviar um comentário