20 de setembro de 2013

Let's talk about hair!

ANTES...


DURANTE...


DEPOIS!


Depois de um verão carregado de água salgada, calor, sol (muito sol!) chegou o momento 'corte de cabelo'. Corte mas não muito, já que foram só as pontas porque tenho horror à tesoura embora por vezes comece a pensar mudar totalmente de look. Passa-me rápido... 

Ando com a ideia de manter o cabelo liso por uns tempos e, segundo as minhas pesquisas, os alisamentos já estão out. Agora o que está a dar é fazer a chamada 'Escova Progressiva'. Parece que é menos agressivo para o cabelo, deixa-o mais brilhante e sedoso e ficamos com o cabelo liso durante 6 meses tendo, claro, alguns cuidados especiais, como os que deveríamos ter diariamente, digamos. Estava praticamente convencida a seguir em frente até ontem, quando a minha amiga e hairstylist Christelle Vito me deu a conhecer a nova placa Steam Pod da L'Óreal Professionnel (que já tinha andado a namorar nas páginas de algumas revistas). De momento, a 'Escova Progressiva' vai ficar em stand by porque A-D-O-R-E-I o resultado final com a placa, graças também ao creme que se aplica antes de alisar, que deixa o cabelo ultra brilhante e hidratado. 

O meu aniversário é já dentro de duas semanas, por isso acho que já temos a primeira prendinha da wishlist...

Después de un verano de playa, sal, mucho calor y bastante sol llega el momento '
corte de pelo'. Corte pero no mucho, ya que solamente me he atrevido con las puntas. Las tijeras y yo no es que nos tratemos propiamente de tú a tú. Es verdad que a veces me entran las ganas de cambiar totalmente de look pero se me pasa rápido...

Ultimamente le he estado dando vueltas a la idea de dejarme el pelo liso y según mis búsquedas los alisados están totalmente out. Por lo visto, ahora lo más es el 'alisado progresivo' que, por lo que he apurado, deja el pelo más brillante, suave y los resultados duran alrededor de 6 meses, teniendo algunos cuidados especiales. Vamos, los mismos que deberíamos tener a diario. Estaba practicamente decidida a seguir adelante con ello hasta ayer, cuando mi amiga y hairstylist Christelle Vito me dió a conocer la nueva plancha Steam Pod de L'Óreal Professionnel (con la que ya había estado flirteando en algunas revistas). Creo que voy a dejar aparcado el alisado, ya que el resultado final con la plancha, gracias también a la crema de la misma marca que se aplica antes de alisar, me encantó.

Mi cumple es dentro de dos semanas, así que me parece que ya tenemos el primer pedido de la wishlist...










Jeans: Zara
T-shirt: Blue Velvet
Sapatos, Mala e Colar / Zapatos, Bolso y Collar: Zara
Relógio / Reloj: Parfois
Óculos de sol / Gafas de sol: Purple at Miau Miau Mó

Sem comentários:

Enviar um comentário