19 de julho de 2013

Keep calm and wear blue


Bom diaaaaaaaaaaaaa! Cá estamos para mais uma Sexta-feira e com ela another look. É de ontem e é também mais uma prova da minha loucura pelo azul klein, como sabem. Não há ninguém que não tenha passado pelo síndrome "que visto hoje?" e foi o que me aconteceu nesta ocasião. Quando é assim, sou apologista do keep it simple. Daí optar por peças bem normais como estes jeans, uma camisa básica, calçado bem confortável e deixar o resto com os acessórios. A trança vive o seu momento de glória e aqui está a minha homenagem. Foi uma colega de trabalho que ma fez. Parabéns à Ina! 

Bom fim-de-semana!!!!!!!!!!

Buenos díassssssssssssssssss! Un viernes más, un look más. Es de ayer y es también una demostración de mi debilidad por el azul klein, ya lo sabéis. No conozco a nadie que no haya pasado algún día por el síndrome del "qué me pongo?" y fue lo que pasó en esta ocasión. Cuando ocurre, creo que lo mejor es keep it simple. Por eso, elegí prendas bastante normalitas como estos jeans, una camisa básica, calzado cómodo y dejar que los accesorios hicieran lo demás. La trenza vive su momento de gloria así que aquí tenéis mi homenage. Fue mi compañera de trabajo Ina quien me la hizo.

Buen finde!!!!!!!!!!!!!!!









Camisa: Suiteblanco
Jeans: Mango
Sabrinas / Bailarinas: Zara
Mala / Bolso: Suiteblanco
Colar e brincos / Collar e pendientes: Accessorieze
Relógio / Reloj: CK Watches

Sem comentários:

Enviar um comentário